“Para um mundo complexo que pede novas respostas, é preciso também fazer novas perguntas e desenhar novos jeitos de lidar com os problemas.”

“Para um mundo complexo que pede novas respostas, é preciso também fazer novas perguntas e desenhar novos jeitos de lidar com os problemas.”

Acreditamos em um mundo que se transforma em uma dimensão exponencial.

Para nenhuma situação existe soluções prontas.

O que a prática nos ensinou e continua nos ensinando, ao longo desses 30 anos, é o poder e o valor que as soluções customizadas tem para as pessoas e as organizações.

Cada organização é única.

Conheça nosso serviços:

Cultura
Organizacional

Desenvolvimento de Líderes

Jornadas de Aprendizagem

Formação de Profissionais de RH

Coaching Executivo e Assessment

Desenvolvimento de Equipes

Michelangelo acreditava que o ofício do escultor consiste em retirar o que não pertence à essência do material esculpido. A escultura já está lá: tudo que o escultor faz é remover o excesso a fim de revelar a obra.

Aprender é um atributo essencial do ser humano. Desde o nascimento, nossa interação com o mundo é profundamente dependente da aprendizagem — ainda que o sistema escolar tradicional tenha, por vezes, entorpecido essa habilidade.

Para que as pessoas em uma organização sejam capazes de aprender continuamente, alguém precisa ser o escultor. Alguém precisa fazer o trabalho de remover o “excesso”, isto é, tudo aquilo que impede ou dificulta a manifestação da essência humana da aprendizagem.

Vamos Conversar?

Clique aqui