FILOSOFIA DE GESTÃO

Sabe aquele livro que vc vai lendo e se identificando por crenças iguais? Esta foi a sensação durante a leitura deste livro. Num mundo onde mais do que nunca todos tem que ser ágeis, a gestão da cultura e de todos os satélites que estão na sua órbita, também tem que seguir esta “vibe” com imparcialidade. Ampliar o grau de consciência da necessidade de transformação dos nossos comportamentos e levar a liderança, e por consequência a empresa e seus negócios a outro patamar, são algumas das provocações que seus capítulos trazem, sustentando o como fazer. Parabéns querido Marcio Fernandes por mais esta obra.

Indicação e comentário de Gustavo Mançanares Leme – Executivo de RH e co-laborador da 157next.academy

 

Uma leitura imprescindível para gestores comprometidos com a transformação e futuros Líderes da Nova Liderança.

Depois do sucesso de seus dois primeiros livros, o best-seller Felicidade dá lucro e O fim do círculo vicioso, Márcio Fernandes, eleito duas vezes pela revista Você S/A o líder mais admirado do Brasil, conta como implantar a nova Filosofia de Gestão em sua vida, negócios e carreira.
É possível construir uma trilha diferente para superar os desafios de gestão em Culturas Organizacionais (CO) impermeáveis e fazer surgir ― na empresa em que trabalha, em sua equipe ou no empreendimento que dirige ― uma Nova Cultura Organizacional (NCO): participativa, inclusiva, imparcial, dinâmica, transparente e altamente lucrativa para todos.
O passo a passo de uma nova maneira de gerir está muito bem delineado neste manual prático, que oferece possibilidades para todos que querem planejar ou repensar sua trajetória. Simples e conectado, Filosofia de gestão tem o melhor de Márcio Fernandes.

Compre agora
Abrir bate-papo
Olá 👋
Como podemos ajudá-lo?